Cupom de Desconto

comicio com jesus

16 novembro, 2007

O presidente fazendo um comício em uma pequena cidade cha-
mada piranguinho, quando derrepende jesus chega ao palanque
e cochichando ao seu ouvido,Então Lula dirigindo-se à mul-
tidão diz:- Atenção companheiros! O companheiro Jesus Cristo
aqui quer dizer umas palavras para Vcs.Jesus pega o microfone
e diz:- Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu,
não lhes deu o pão do conhecimento da mesma forma que eu fiz?
O povo responde:- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Não é verdade que, assim como eu multpliquei os pães e peixes
para darde comer a todos, este homem inventou o fome zero para
que todos pudessem se alimentar?- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!, res-
pondeu o povão.- Não é verdade que assegurou tratamento médico
e remédios para os pobres,assim como eu curei os enfermos?
O povo grita:- Siiiiiiiiiiiiiiiiiim! - Não foi traído por compa-
nheiros de partido, assim como eu fui tráido por Judas?
O povo então gritou ainda mais forte: - Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Então o que Vs. estão esperando para crucificar esse FDP ?

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger